Carregando...
icon
4.5 de 5
icon
724 alunos inscritos

Curso de UX: User Experience

Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

Saiba mais

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Tudo é experiência

Aula 2 - Nem tudo é UX

Aula 3 - Por que usar UX?

Aula 4 - Quem são seus usuários?

Aula 5 - Ferramentas e técnicas de pesquisa

Aula 6 - Personas

Aula 7 - Uxismos

Aula 8 - A importância dos dados na UX

Aula 9 - HEART

Aula 10 - A mente humana e a usabilidade

Aula 11 - Usabilidade

Aula 12 - Acessibilidade

Aula 13 - Interface

Aula 14 - Protótipos

Aula 15 - Wireframes

Aula 16 - O que é UI?

Aula 17 - Microinterações e Motion Design

Aula 18 - UX Writing

Aula 19 - Por que adotar Design Thinking?

Aula 20 - Overview do framework

Aula 21 - Design Thinking na prática

Aula 22 - Exploração

Aula 23 - Aprofundamento

Aula 24 - Ferramentas

Aula 25 - Canvas de produto

Aula 26 - Canvas de proposta de valor

Aula 27 - Especificando a direção

Aula 28 - Criando loucamente

Aula 29 - Todos somos criativos

Aula 30 - A união faz a força

Aula 31 - Preparação

Aula 32 - Recepção e aquecimento

Aula 33 - Mãos à obra

Aula 34 - Teste e validação

Aula 35 - Testes de usabilidade

Aula 36 - Testes A/B

Aula 37 - MVP

Aula 38 - Matriz de Priorização

Aula 39 - Backlog

Autor

Sobre o autor

Pedro Martins

Pedro é especialista em UX e atua com equipes de negócios, design e TI, a fim de desenvolver projetos e buscar soluções. Trabalhou como UX Strategist, Analista de Customer Insight, UX Researcher e UX Designer. Além dos ramos de inovação, design e interatividade, Pedro passou pela área de comunicação, ocupando cargos de coordenador e diretor de comunicação.

Outros cursos

Curso de Tudo Sobre Franquias

Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Trade Marketing

Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 99,90 à vista

Ou 2x de 49,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Telefonista e Recepcionista

Aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

certificado
  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

Nossos parceiros

Conheça os parceiros que tem o propósito de levar conhecimento de qualidade para todo o Brasil.

Nós usamos cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies.