Não há produtos no carrinho
Curso de Telefonista e Recepcionista
Aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - Conceito e definição de comunicação
Aula 2 - Comunicação verbal e não verbal
Aula 3 - Comunicação assertiva e barreiras
Aula 4 - Técnicas de Feedback
Aula 5 - Atendimento com qualidade
Aula 6 - Regras no atendimento telefônico
Aula 7 - Postura no atendimento
Aula 8 - Termos inadequados e cuidados com a voz
Aula 9 - Competências do profissional de atendimento
Aula 10 - Padronização do atendimento
Aula 11 - Atualização
Aula 12 - Formas de consulta
Aula 13 - Registros importantes
Aula 14 - Formas de registro
Aula 15 - Código de soletrar
Aula 16 - Horário e formas de transmissão
Aula 17 - Como recepcionar com excelência
Aula 18 - Encantamento e fidelização
Aula 19 - Missão e Valores da empresa
Aula 20 - Como responder os e-mails
Aula 21 - Cuidados com a linguagem formal
Aula 22 - Gestão de tempo (horários para responder e-mails)
Aula 23 - Cuidados com a sala e mesa de trabalho
Aula 24 - Informações e documentos
Aula 25 - Triagem de correspondências recebidas
Aula 26 - Postura profissional e imagem profissional
Aula 27 - Ética e sigilo profissional
Aula 28 - Comportamento Social
Aula 29 - Trajes e acessórios adequados para o trabalho
Aula 30 - Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção
Aula 31 - Regras de comportamento
Aula 32 - Percepção dos clientes
Aula 33 - Característica dos clientes
Aula 34 - Necessidades dos clientes
Aula 35 - A evolução do relacionamento com o cliente
Aula 36 - Desafios – Lindando com clientes difíceis
Aula 37 - Atitudes positivas – Mágica do relacionamento
Aula 38 - Diferença entre envolvimento e comprometimento
Aula 39 - Avaliação diária do trabalho
Aula 40 - Criação de plano de ação
Sobre o autor
Walkiria A. Gomes de Almeida
Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA