Carregando...
icon
4.5 de 5
icon
4.621 alunos inscritos

Curso de Telefonista e Recepcionista

Aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

Saiba mais

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Conceito e definição de comunicação

Aula 2 - Comunicação verbal e não verbal

Aula 3 - Comunicação assertiva e barreiras

Aula 4 - Técnicas de Feedback

Aula 5 - Atendimento com qualidade

Aula 6 - Regras no atendimento telefônico

Aula 7 - Postura no atendimento

Aula 8 - Termos inadequados e cuidados com a voz

Aula 9 - Competências do profissional de atendimento

Aula 10 - Padronização do atendimento

Aula 11 - Atualização

Aula 12 - Formas de consulta

Aula 13 - Registros importantes

Aula 14 - Formas de registro

Aula 15 - Código de soletrar

Aula 16 - Horário e formas de transmissão

Aula 17 - Como recepcionar com excelência

Aula 18 - Encantamento e fidelização

Aula 19 - Missão e Valores da empresa

Aula 20 - Como responder os e-mails

Aula 21 - Cuidados com a linguagem formal

Aula 22 - Gestão de tempo (horários para responder e-mails)

Aula 23 - Cuidados com a sala e mesa de trabalho

Aula 24 - Informações e documentos

Aula 25 - Triagem de correspondências recebidas

Aula 26 - Postura profissional e imagem profissional

Aula 27 - Ética e sigilo profissional

Aula 28 - Comportamento Social

Aula 29 - Trajes e acessórios adequados para o trabalho

Aula 30 - Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção

Aula 31 - Regras de comportamento

Aula 32 - Percepção dos clientes

Aula 33 - Característica dos clientes

Aula 34 - Necessidades dos clientes

Aula 35 - A evolução do relacionamento com o cliente

Aula 36 - Desafios – Lindando com clientes difíceis

Aula 37 - Atitudes positivas – Mágica do relacionamento

Aula 38 - Diferença entre envolvimento e comprometimento

Aula 39 - Avaliação diária do trabalho

Aula 40 - Criação de plano de ação

Autor

Sobre o autor

Walkiria A. Gomes de Almeida

Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.

Outros cursos

Curso de UX: User Experience

Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Tudo Sobre Franquias

Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Trade Marketing

Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 99,90 à vista

Ou 2x de 49,95 sem juros

Saiba mais

Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

certificado
  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

Nossos parceiros

Conheça os parceiros que tem o propósito de levar conhecimento de qualidade para todo o Brasil.

Nós usamos cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies.