Não há produtos no carrinho
Curso de Redação Empresarial
Você aprende diversas técnicas e conceitos que são aplicados redação empresarial, verificaremos o perigo de uma linguagem prolixa, além de estudarmos um pequeno dicionário do mundo corporativo e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - O que é Comunicação
Aula 2 - Globalização e mudança
Aula 3 - Comunicação e resultados
Aula 4 - Uso de maiúsculas e minúsculas
Aula 5 - Expressões pleonásticas e concordância
Aula 6 - Acentuação, pontuação e uso da vírgula
Aula 7 - Principais mudanças
Aula 8 - Uso do hífen
Aula 9 - Como ampliar o vocabulário?
Aula 10 - E-mails, atas, relatórios e memorandos
Aula 11 - E-mails
Aula 12 - Netiqueta: bons modos na comunicação digital
Aula 13 - E-mails são documentos
Aula 14 - Abreviações, cópia oculta, múltiplos destinatários
Aula 15 - Internet, intranet e extranet
Aula 16 - Ambiguidade
Aula 17 - Falta de Clareza
Aula 18 - Falta de revisão
Aula 19 - Argumentação, convencimento e persuasão
Aula 20 - Coerência textual
Aula 21 - Use lista de itens
Aula 22 - Qualidade com o cliente interno e externo
Aula 23 - Fortaleça a imagem
Aula 24 - Como ter êxito na redação empresarial
Aula 25 - Formação acadêmica
Aula 26 - Medo de expressar-se
Aula 27 - Procrastinação para responder
Aula 28 - Uso desnecessário
Aula 29 - Conheça os termos técnicos
Aula 30 - Conheça seu público. Vocabulário utilizado no segmento
Aula 31 - Estratégias iniciais
Aula 32 - Técnicas para escrever um texto conciso
Aula 33 - Armadilhas da concisão
Aula 34 - O que a escrita revela?
Aula 35 - Imagem da empresa - Objetividade
Aula 36 - Comunicação escrita eficaz
Aula 37 - Emissor e receptor
Aula 38 - Características da Mensagem
Aula 39 - O veículo da mensagem
Aula 40 - Expressões de A -C
Aula 41 - Expressões D - K
Aula 42 - Expressões M - W
Sobre o autor
Marcelo Reis Clemente
Profissional generalista, com experiência em Docência e em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. Especialista em Desenvolvimento Cognitivo e Aprendizagem Mediada pelo Feuerstein Institute – Jerusalém/Israel. Professor Universitário em cursos de graduação e pós graduação das áreas de Administração de Empresas, Pedagogia e Psicopedagogia. Experiência em Coordenação Pedagógica e Orientação Educacional. Preletor em cursos da área de Educação, Educação Corporativa e na área da Saúde.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA