Não há produtos no carrinho
Curso de Marketing Multinível
Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - Definição de marketing multinível
Aula 2 - Pioneiros do marketing multinível
Aula 3 - Adaptações no modelo multinível
Aula 4 - Estrutura da pirâmide
Aula 5 - Multinível não é pirâmide
Aula 6 - Erros que devem ser evitados
Aula 7 - Os primeiros modelos brasileiros
Aula 8 - Ascensão do modelo brasileiro
Aula 9 - Projeções de crescimento
Aula 10 - Objetivos do marketing multinível
Aula 11 - O processo do marketing multinível
Aula 12 - Suporte ao cliente
Aula 13 - Por que marketing multinível?
Aula 14 - Vantagens e desvantagens
Aula 15 - Estratégia de distribuição
Aula 16 - O que diz a legislação?
Aula 17 - Código de Defesa do Consumidor
Aula 18 - Lei Geral de Proteção de Dados
Aula 19 - Características do consumidor
Aula 20 - Processo de decisão do consumidor
Aula 21 - Fluxo de informações ao consumidor
Aula 22 - Primeiros passos do MMN
Aula 23 - Fluxo do marketing multinível
Aula 24 - Controle do marketing multinível
Aula 25 - Recrutamento e seleção
Aula 26 - Performance das equipes
Aula 27 - Desenvolvimento das equipes
Aula 28 - Organizando o treinamento
Aula 29 - Temas abordados nos treinamentos
Aula 30 - Campanhas motivacionais
Aula 31 - Identificando oportunidades
Aula 32 - O que oferecer ao cliente?
Aula 33 - Apoio ao cliente final
Aula 34 - Tecnologia da Informação
Aula 35 - Benefícios do uso da tecnologia
Aula 36 - Sistema de controle
Aula 37 - Desafios para o futuro
Aula 38 - e-Commerce e o marketing multinível
Aula 39 - Vendas baseadas em informações
Sobre o autor
Roberto Padilha
Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de marketing e vendas, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA