Não há produtos no carrinho
Curso de Marketing Diferencial Competitivo
Você aprenderá as principais técnicas de comunicação, construção de marcas de valor, marketing eletrônico, estratégias competitivas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - O que é marketing
Aula 2 - O marketing nos dias atuais
Aula 3 - Planejamento de marketing
Aula 4 - Mercados de atuação
Aula 5 - Segmentação de marketing
Aula 6 - Observação de mercado
Aula 7 - Composto mercadológico
Aula 8 - O marketing além dos 4 Ps
Aula 9 - O que é valor para o cliente?
Aula 10 - Tipos de produto e serviços
Aula 11 - O que o cliente procura?
Aula 12 - O que é qualidade para o cliente?
Aula 13 - Conceito de preço
Aula 14 - Qual o melhor preço?
Aula 15 - Potencial de mercado
Aula 16 - Onde está o cliente?
Aula 17 - Distribuição e logística
Aula 18 - Canais de distribuição
Aula 19 - Relacionamento com o cliente
Aula 20 - Tipos de cliente
Aula 21 - Conhecendo o cliente
Aula 22 - O que é comunicação eficiente?
Aula 23 - Objetivos da comunicação
Aula 24 - Etapas do processo de comunicação
Aula 25 - Comunicação de marketing
Aula 26 - Planejamento da comunicação
Aula 27 - Comunicação e eficiência
Aula 28 - O que é marketing digital?
Aula 29 - Negócios no mundo digital
Aula 30 - O cliente no mundo virtual
Aula 31 - As redes sociais no marketing
Aula 32 - Tipos de rede social
Aula 33 - Diferencial competitivo
Aula 34 - O que é marca?
Aula 35 - Qual a marca da qualidade?
Aula 36 - Posicionamento e gestão de marca
Aula 37 - O que é marketing pessoal?
Aula 38 - Posicionamento profissional
Aula 39 - Marketing pessoal e estratégia
Sobre o autor
Júlio Araújo da Silva Júnior
O profissional é Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto pelo Senac-SP, Graduado em Marketing, segue carreira docente há 18 anos, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA