Não há produtos no carrinho
Curso de Inbound e Outbound Marketing
Você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - O que é Inbound Marketing?
Aula 2 - Origem do Inbound Marketing
Aula 3 - Por que fazer Inbound Marketing?
Aula 4 - O que é Buyer Persona?
Aula 5 - Jornada de compra
Aula 6 - As 5 etapas do Inbound Marketing
Aula 7 - Usando o blog para atração
Aula 8 - Google (SEO e Ads)
Aula 9 - Redes sociais para atração
Aula 10 - Quando usar eBooks e newsletters?
Aula 11 - Quando usar webinários?
Aula 12 - Quando oferecer Free trials (testes gratuitos)?
Aula 13 - E-mail marketing para relacionamento com cliente
Aula 14 - Redes sociais para relacionamento com cliente
Aula 15 - Whatsapp para relacionamento com cliente
Aula 16 - O que é Lead Score?
Aula 17 - Objeção e transformação
Aula 18 - Gatilhos e a oferta irresistível
Aula 19 - Principais dados de análise e pós-venda
Aula 20 - Encantar e fidelizar o cliente
Aula 21 - Dicas ninjas para Inbound Marketing
Aula 22 - Usando o blog no Inbound
Aula 23 - Redes sociais no Inbound
Aula 24 - Como usar o e-mail marketing no Inbound?
Aula 25 - Produção de conteúdo
Aula 26 - O que é automação?
Aula 27 - Cases de sucesso de Inbound Marketing
Aula 28 - O que é Outbound Marketing?
Aula 29 - Principais benefícios do Outbound
Aula 30 - Diferenças entre Inbound e Outbound
Aula 31 - Pesquisa e prospecção
Aula 32 - Apresentação e nutrição
Aula 33 - Venda e pós-venda
Aula 34 - Pesquisa e Display
Aula 35 - Palavras-chave e canais
Aula 36 - Criando anúncios
Aula 37 - Gerenciador de anúncios
Aula 38 - Como segmentar o público?
Aula 39 - Como anunciar nas redes sociais?
Sobre o autor
Denis Zanini
Denis Zanini é formado em Jornalismo, com pós-graduação em História da Arte, e MBA em Marketing. Iniciou sua carreira como repórter e passou pelos cargos de Gerente de Comunicação, Assessor de Marketing e Consultor de Marketing Digital, sendo que, este último, ele exerce até hoje. Desde 2013, Denis é CEO da Ynusitado Digital Marketing Intelligence, onde oferece serviços de estratégias online de alta performance, atendendo diversos clientes.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA