Não há produtos no carrinho
Curso de Como Destacar a sua Marca
Você aprende sobre todos os pontos da gestão de marcas (Branding), desde as melhores práticas para criar um logotipo até o desenvolvimento do DNA de marca e posicionamento. Algumas estratégias de Marketing que vão ajudá-lo a destacar a sua marca. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - O que é Branding?
Aula 2 - Por que você vende?
Aula 3 - Para quem você vende?
Aula 4 - Personalidade da marca
Aula 5 - Como identifica-lo?
Aula 6 - Quanto sua marca vale?
Aula 7 - Processo de construção
Aula 8 - Diferenciação
Aula 9 - De dentro para fora
Aula 10 - Elementos de marca e associações
Aula 11 - Critérios de marca
Aula 12 - Propósito de marca
Aula 13 - O que é logotipo?
Aula 14 - Pesquisa e foco
Aula 15 - Tipografia
Aula 16 - Símbolo é obrigatório?
Aula 17 - Pense em preto e branco
Aula 18 - Psicologia das cores
Aula 19 - Antes de divulgar, teste!
Aula 20 - Aplicações do logo
Aula 21 - Crie um manual de marca
Aula 22 - Qual o lugar da marca?
Aula 23 - Estratégias de posicionamento
Aula 24 - Exemplos para se inspirar
Aula 25 - Além do logo
Aula 26 - PDV e embalagem
Aula 27 - Comunicação Integrada
Aula 28 - Adapte-se!
Aula 29 - Quando repensar
Aula 30 - Casos de Rebranding
Aula 31 - O poder da internet
Aula 32 - Preze pela credibilidade
Aula 33 - Preze pela identidade
Aula 34 - Crie relacionamentos
Aula 35 - Seja proativo
Aula 36 - Influencie positivamente
Aula 37 - Branding Sensorial
Aula 38 - Branding promocional
Aula 39 - Marketing de experiência
Sobre o autor
Adriana Taissun
Formada em Publicidade, com especializações em Marketing Digital e Empreendedorismo. Trabalha desde 2008 com Marketing Digital e Redes Sociais, com foco em redação, planejamento e gestão de projetos e equipes. Já atuou com marcas de diversos portes e segmentos, com destaque para o setor de e-commerce.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA