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990 alunos inscritos

Curso de Trabalhando as Objeções em Vendas

Você aprenderá sobre as melhores estratégias para lidar com as objeções mais frequentes, tipos de condução comercial, funil de vendas, CRM, SPIN sell, perfis comportamentais, argumentação, negociação, fechamento de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

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  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

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O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - O que é venda?

Aula 2 - Evolução comercial

Aula 3 - Perfil do vendedor

Aula 4 - Topo de funil

Aula 5 - Meio de funil

Aula 6 - Fundo de funil

Aula 7 - Levantamento de dados

Aula 8 - Organizando informações

Aula 9 - Definição de estratégia

Aula 10 - Preparação, abertura e ACE

Aula 11 - Venda provocativa

Aula 12 - Impacto comercial

Aula 13 - O que é CRM?

Aula 14 - Como estruturar o CRM?

Aula 15 - Softwares de CRM

Aula 16 - O que é SPIN sell?

Aula 17 - Etapas da SPIN sell

Aula 18 - Formulação de perguntas

Aula 19 - Perfil DISC

Aula 20 - Perfil estrutural do vendedor

Aula 21 - Motivadores de compra

Aula 22 - O que é argumentação?

Aula 23 - Venda consultiva ou provocativa?

Aula 24 - Tipos de argumentação

Aula 25 - Concorrência

Aula 26 - Estrutura do painel

Aula 27 - O que é trade?

Aula 28 - O que são objeções?

Aula 29 - Depoimentos

Aula 30 - Como fazer um painel de objeções?

Aula 31 - O que é down-sell?

Aula 32 - O que é upsell?

Aula 33 - O que é cross-sell?

Aula 34 - Tomando a iniciativa

Aula 35 - Pilares do fechamento

Aula 36 - Estatísticas comerciais

Aula 37 - O que são gatilhos mentais?

Aula 38 - Tipos de gatilhos mentais

Aula 39 - Superando objeções

Autor

Sobre o autor

Noara Pozzer

Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

Outros cursos

Curso de Vendas de Alta Performance

Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Curso de Vendas B2B

Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas

Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

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  • 97,4% Indíce de satisfação
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Quem confia, indica

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Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

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