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6.380 alunos inscritos

Curso de Técnicas de Vendas

Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

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O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Por que vender?

Aula 2 - Perfil de sucesso do profissional de vendas

Aula 3 - O que o seu cliente procura?

Aula 4 - O que motiva o seu cliente?

Aula 5 - Tipos de necessidade de consumo

Aula 6 - Comportamento do consumidor

Aula 7 - Quem é o seu cliente?

Aula 8 - Qualidade e valor para o cliente

Aula 9 - Qual o seu produto? parte I

Aula 10 - Elementos da comunicação

Aula 11 - Planejamento da comunicação

Aula 12 - Ferramentas de comunicação

Aula 13 - Tecnologias digitais na comunicação

Aula 14 - O uso das redes sociais nos negócios

Aula 15 - Conhecendo o seu cliente no ambiente digital

Aula 16 - Análise do potencial de negociação e vendas

Aula 17 - Tipos e ambiente de negociação

Aula 18 - Gestão de conflitos e concessões

Aula 19 - Planejamento das etapas do processo de vendas

Aula 20 - Avaliação do processo de negociação e venda

Aula 21 - Análise do processo de negociação e venda

Aula 22 - Papel da gestão de equipes

Aula 23 - Estilos de liderança

Aula 24 - Qual o seu estilo de liderança?

Aula 25 - Funções de gestão para eficiência

Aula 26 - Planejamento e meta de vendas

Aula 27 - Inteligência competitiva no planejamento de vendas

Aula 28 - Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas

Aula 29 - Escala de fidelidade do seu cliente

Aula 30 - Estratégias de retenção de clientes

Aula 31 - Estratégias de promoções e ações de merchandising

Aula 32 - Ações e estratégias de promoção

Aula 33 - Ações e estratégias de merchandising

Aula 34 - O que é marketing pessoal?

Aula 35 - Qual o seu produto? parte II

Aula 36 - Construção da sua marca pessoal

Aula 37 - Perfil empreendedor em vendas

Aula 38 - Modelos de inovação no ambiente de vendas

Aula 39 - Inovação e criatividade no processo de vendas

Autor

Sobre o autor

Júlio Araújo da Silva Jr.

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

Outros cursos

Curso de Vendas de Alta Performance

Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Vendas B2B

Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas

Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

certificado
  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

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