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Curso de Técnicas de Vendas
Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
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Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
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Detalhes do curso
Aula 1 - Por que vender?
Aula 2 - Perfil de sucesso do profissional de vendas
Aula 3 - O que o seu cliente procura?
Aula 4 - O que motiva o seu cliente?
Aula 5 - Tipos de necessidade de consumo
Aula 6 - Comportamento do consumidor
Aula 7 - Quem é o seu cliente?
Aula 8 - Qualidade e valor para o cliente
Aula 9 - Qual o seu produto? parte I
Aula 10 - Elementos da comunicação
Aula 11 - Planejamento da comunicação
Aula 12 - Ferramentas de comunicação
Aula 13 - Tecnologias digitais na comunicação
Aula 14 - O uso das redes sociais nos negócios
Aula 15 - Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
Aula 16 - Análise do potencial de negociação e vendas
Aula 17 - Tipos e ambiente de negociação
Aula 18 - Gestão de conflitos e concessões
Aula 19 - Planejamento das etapas do processo de vendas
Aula 20 - Avaliação do processo de negociação e venda
Aula 21 - Análise do processo de negociação e venda
Aula 22 - Papel da gestão de equipes
Aula 23 - Estilos de liderança
Aula 24 - Qual o seu estilo de liderança?
Aula 25 - Funções de gestão para eficiência
Aula 26 - Planejamento e meta de vendas
Aula 27 - Inteligência competitiva no planejamento de vendas
Aula 28 - Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
Aula 29 - Escala de fidelidade do seu cliente
Aula 30 - Estratégias de retenção de clientes
Aula 31 - Estratégias de promoções e ações de merchandising
Aula 32 - Ações e estratégias de promoção
Aula 33 - Ações e estratégias de merchandising
Aula 34 - O que é marketing pessoal?
Aula 35 - Qual o seu produto? parte II
Aula 36 - Construção da sua marca pessoal
Aula 37 - Perfil empreendedor em vendas
Aula 38 - Modelos de inovação no ambiente de vendas
Aula 39 - Inovação e criatividade no processo de vendas

Sobre o autor
Júlio Araújo da Silva Jr.
Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo Inovação e Inteligência competitiva, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
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Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA