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Curso de Social Selling
Você conhecerá tudo sobre Social Selling, como vender e produzir conteúdo nas redes sociais, o que é branding, etapas do processo comercial, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
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Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
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Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
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Material de apoio
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Relatórios on-line
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Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - O que é Social Selling?
Aula 2 - Pilares do Social Selling
Aula 3 - Avaliando seu SSI
Aula 4 - O que é branding?
Aula 5 - O que é Brand Key?
Aula 6 - Personal Branding
Aula 7 - Conteúdo no Instagram
Aula 8 - Conteúdo no Facebook
Aula 9 - Outras redes
Aula 10 - Seu perfil no LinkedIn
Aula 11 - Competências
Aula 12 - Sales Navigator
Aula 13 - Primeiros passos
Aula 14 - Calendário editorial
Aula 15 - Estrutura de blogpost
Aula 16 - O que é pipeline comercial?
Aula 17 - O que é CRM?
Aula 18 - Tecnologias
Aula 19 - Processo comercial
Aula 20 - Etapas iniciais
Aula 21 - Etapas finais
Aula 22 - Definindo uma persona
Aula 23 - Critérios do potencial cliente
Aula 24 - Quantidade x Qualidade
Aula 25 - Filtros e ferramentas
Aula 26 - Medidas de sucesso
Aula 27 - E quando dá errado?
Aula 28 - Importância do engajamento
Aula 29 - Perguntas exploratórias
Aula 30 - Gatilhos mentais
Aula 31 - Cross-Sell e UpSell
Aula 32 - Concorrência
Aula 33 - Aumentando o impulsionamento
Aula 34 - O que é Inbound Marketing?
Aula 35 - O que é Inside Sales?
Aula 36 - Funil de vendas em Y
Aula 37 - Topo de funil
Aula 38 - Meio de funil
Aula 39 - Fundo de funil
Sobre o autor
Noara Pozzer
Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
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Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA