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Curso de Prospecção de Clientes
Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
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Bate papo on-line
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Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
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Detalhes do curso
Aula 1 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
Aula 2 - Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
Aula 3 - Tipos de clientes
Aula 4 - Processo de decisão de compra
Aula 5 - O que é marketing?
Aula 6 - O que é venda?
Aula 7 - Entendendo o cliente digital
Aula 8 - Como tornar meu site atrativo
Aula 9 - O que é marketing direto?
Aula 10 - Ferramentas de CRM (customer relationship management)
Aula 11 - Por que é importante administrar o tempo?
Aula 12 - O princípio de Pareto
Aula 13 - Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
Aula 14 - Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
Aula 15 - Venda é relacionamento
Aula 16 - Técnicas de persuasão
Aula 17 - Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
Aula 18 - Fechamento
Aula 19 - O que é venda pessoal?
Aula 20 - Vantagens da venda pessoal
Aula 21 - Como funciona a mente do cliente?
Aula 22 - Padrões psicológicos de comportamento de compra
Aula 23 - Os objetivos do preço
Aula 24 - Suporte a supervisão
Aula 25 - Definição de valor entregue para o cliente
Aula 26 - Desenvolver vínculos com clientes
Aula 27 - Importância da pesquisa de satisfação
Aula 28 - Criando um formulário de pesquisa de satisfação
Sobre o autor
Sandra Godoi
Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
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Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA