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Curso de Planejamento e Gestão de Vendas
Você aprenderá sobre estratégias de vendas, indicadores e métricas, diferenciais competitivos, marketing para vendas, benchmarking e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
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Detalhes do curso
Aula 1 - Planejamento de vendas
Aula 2 - Estratégia de vendas
Aula 3 - Gestão de vendas
Aula 4 - Análise ambiental
Aula 5 - Oportunidades e incertezas
Aula 6 - Plano de vendas
Aula 7 - Plano de ação de vendas
Aula 8 - Objetivos do plano de ação
Aula 9 - Recursos para o plano de vendas
Aula 10 - Observação e performance
Aula 11 - Indicadores e métricas
Aula 12 - Ciclo de avaliação
Aula 13 - O que são KPIs?
Aula 14 - Relação KPIs e indicadores
Aula 15 - KPIs de vendas
Aula 16 - Estruturação da força de vendas
Aula 17 - Diferenciais competitivos
Aula 18 - Desenvolvimento da força de vendas
Aula 19 - Venda pessoal eficiente
Aula 20 - Experiência e valor agregado
Aula 21 - Objeções e planejamento
Aula 22 - Metodologia SPIN
Aula 23 - Metodologia de venda consultiva
Aula 24 - Venda de soluções
Aula 25 - Vendas e comportamento
Aula 26 - Fatores de decisão
Aula 27 - Processo de compra
Aula 28 - Marketing para vendas
Aula 29 - Sinergia com marketing
Aula 30 - Plano de marketing em vendas
Aula 31 - Engajamento digital
Aula 32 - Funil de vendas
Aula 33 - Persona
Aula 34 - Competitividade e mercado
Aula 35 - Benchmarking em vendas
Aula 36 - Tipos de benchmarking
Aula 37 - O que é omnichannel?
Aula 38 - A era da experiência
Aula 39 - Pensamento sistêmico
Sobre o autor
Júlio Araújo
Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreira, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
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Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA