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161 alunos inscritos

Curso de Moda e-Commerce

Você aprenderá sobre o mercado da moda, como implantar um e-Commerce, fatores que influenciam a compra, marketplace, gestão de estoques, relacionamento com o cliente e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

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O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Evolução do mercado

Aula 2 - Entidades de apoio

Aula 3 - Tipos e segmentos de produtos

Aula 4 - O que é um negócio on-line?

Aula 5 - Modelos de negócios on-line

Aula 6 - Desafios do negócio on-line

Aula 7 - Primeiros passos

Aula 8 - O que avaliar?

Aula 9 - Tipos de e-Commerce

Aula 10 - Fatores que influenciam a compra

Aula 11 - Barreiras para o consumo on-line

Aula 12 - Informações ao consumidor

Aula 13 - Plataformas prontas

Aula 14 - Marketplace

Aula 15 - Catálogos virtuais

Aula 16 - Formas de pagamento no e-Commerce

Aula 17 - O que são pagamentos caucionados?

Aula 18 - Estratégias de pagamento on-line

Aula 19 - Aquisição e demanda de produtos

Aula 20 - Gestão dos estoques on-line

Aula 21 - Políticas de entrega

Aula 22 - Principais canais de distribuição

Aula 23 - Políticas de devolução on-line

Aula 24 - Ferramentas de apoio à distribuição

Aula 25 - Características dos tipos de varejo

Aula 26 - Gerenciando a integração

Aula 27 - Problemas na integração

Aula 28 - Analisando o fluxo de pedidos

Aula 29 - O que deve ser gerenciado?

Aula 30 - Tarefas e rotinas na gestão

Aula 31 - Coletando dados do mercado

Aula 32 - Gestão da informação da moda

Aula 33 - Inteligência Artificial

Aula 34 - Canais de comunicação on-line

Aula 35 - Relacionamento no e-Commerce

Aula 36 - Gestão do cliente no e-Commerce

Aula 37 - Virtualização das vendas

Aula 38 - Tecnologias

Aula 39 - Tendências da moda

Autor

Sobre o autor

Roberto Padilha

Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de Marketing, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.

Outros cursos

Curso de Vendas de Alta Performance

Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Vendas B2B

Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas

Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

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Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

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