Não há produtos no carrinho
Curso de Moda e-Commerce
Você aprenderá sobre o mercado da moda, como implantar um e-Commerce, fatores que influenciam a compra, marketplace, gestão de estoques, relacionamento com o cliente e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - Evolução do mercado
Aula 2 - Entidades de apoio
Aula 3 - Tipos e segmentos de produtos
Aula 4 - O que é um negócio on-line?
Aula 5 - Modelos de negócios on-line
Aula 6 - Desafios do negócio on-line
Aula 7 - Primeiros passos
Aula 8 - O que avaliar?
Aula 9 - Tipos de e-Commerce
Aula 10 - Fatores que influenciam a compra
Aula 11 - Barreiras para o consumo on-line
Aula 12 - Informações ao consumidor
Aula 13 - Plataformas prontas
Aula 14 - Marketplace
Aula 15 - Catálogos virtuais
Aula 16 - Formas de pagamento no e-Commerce
Aula 17 - O que são pagamentos caucionados?
Aula 18 - Estratégias de pagamento on-line
Aula 19 - Aquisição e demanda de produtos
Aula 20 - Gestão dos estoques on-line
Aula 21 - Políticas de entrega
Aula 22 - Principais canais de distribuição
Aula 23 - Políticas de devolução on-line
Aula 24 - Ferramentas de apoio à distribuição
Aula 25 - Características dos tipos de varejo
Aula 26 - Gerenciando a integração
Aula 27 - Problemas na integração
Aula 28 - Analisando o fluxo de pedidos
Aula 29 - O que deve ser gerenciado?
Aula 30 - Tarefas e rotinas na gestão
Aula 31 - Coletando dados do mercado
Aula 32 - Gestão da informação da moda
Aula 33 - Inteligência Artificial
Aula 34 - Canais de comunicação on-line
Aula 35 - Relacionamento no e-Commerce
Aula 36 - Gestão do cliente no e-Commerce
Aula 37 - Virtualização das vendas
Aula 38 - Tecnologias
Aula 39 - Tendências da moda

Sobre o autor
Roberto Padilha
Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de Marketing, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA