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1.675 alunos inscritos

Curso de Inteligência de Vendas

Ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

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Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

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O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Cenário

Aula 2 - Inteligência e competitividade

Aula 3 - Inteligência de vendas na prática

Aula 4 - O que o vendedor necessita saber

Aula 5 - Vendas e diferencial competitivo

Aula 6 - Perfil do profissional de vendas

Aula 7 - Planejamento de vendas

Aula 8 - O que envolve o planejamento?

Aula 9 - Etapas do planejamento de vendas

Aula 10 - Tudo começa com o seu cliente

Aula 11 - Quem é o seu cliente

Aula 12 - Qualidade e excelência

Aula 13 - Qual o potencial de mercado?

Aula 14 - Os elementos de marketing em vendas

Aula 15 - Sinergia de marketing e vendas

Aula 16 - Decisões estratégicas em vendas

Aula 17 - Decisões táticas em vendas

Aula 18 - Decisões operacionais em vendas

Aula 19 - Necessidades informacionais

Aula 20 - Tipos de informação

Aula 21 - Fontes informacionais

Aula 22 - Gestão da informação em vendas

Aula 23 - Gestão da informação e tecnologia

Aula 24 - Tecnologias digitais para vendas

Aula 25 - Sistema de informação de marketing

Aula 26 - SIM aplicado a vendas

Aula 27 - Fontes informacionais para o SIM

Aula 28 - O que é inteligência competitiva?

Aula 29 - Inteligência competitiva

Aula 30 - Etapas do processo de IC

Aula 31 - Tipos de análise

Aula 32 - Processos de análise de informação

Aula 33 - Redução de riscos

Aula 34 - Identificação dos stakeholders

Aula 35 - Distribuição da informação

Aula 36 - Gestão do conhecimento

Aula 37 - Tomada de decisão em vendas

Aula 38 - Processo de melhoria contínua

Aula 39 - Diferencial competitivo em vendas

Autor

Sobre o autor

Júlio Araújo da Silva Jr.

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

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Quem confia, indica

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Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

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