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Curso de Inteligência de Vendas
Ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
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Detalhes do curso
Aula 1 - Cenário
Aula 2 - Inteligência e competitividade
Aula 3 - Inteligência de vendas na prática
Aula 4 - O que o vendedor necessita saber
Aula 5 - Vendas e diferencial competitivo
Aula 6 - Perfil do profissional de vendas
Aula 7 - Planejamento de vendas
Aula 8 - O que envolve o planejamento?
Aula 9 - Etapas do planejamento de vendas
Aula 10 - Tudo começa com o seu cliente
Aula 11 - Quem é o seu cliente
Aula 12 - Qualidade e excelência
Aula 13 - Qual o potencial de mercado?
Aula 14 - Os elementos de marketing em vendas
Aula 15 - Sinergia de marketing e vendas
Aula 16 - Decisões estratégicas em vendas
Aula 17 - Decisões táticas em vendas
Aula 18 - Decisões operacionais em vendas
Aula 19 - Necessidades informacionais
Aula 20 - Tipos de informação
Aula 21 - Fontes informacionais
Aula 22 - Gestão da informação em vendas
Aula 23 - Gestão da informação e tecnologia
Aula 24 - Tecnologias digitais para vendas
Aula 25 - Sistema de informação de marketing
Aula 26 - SIM aplicado a vendas
Aula 27 - Fontes informacionais para o SIM
Aula 28 - O que é inteligência competitiva?
Aula 29 - Inteligência competitiva
Aula 30 - Etapas do processo de IC
Aula 31 - Tipos de análise
Aula 32 - Processos de análise de informação
Aula 33 - Redução de riscos
Aula 34 - Identificação dos stakeholders
Aula 35 - Distribuição da informação
Aula 36 - Gestão do conhecimento
Aula 37 - Tomada de decisão em vendas
Aula 38 - Processo de melhoria contínua
Aula 39 - Diferencial competitivo em vendas

Sobre o autor
Júlio Araújo da Silva Jr.
Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo Inovação e Inteligência competitiva, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.
Outros cursos
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Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
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Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA