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Curso de Inteligência Comercial em e-Commerce e Marketplace
Você aprenderá estratégias comerciais, a jornada do consumidor, formas de pagamento, logística no e-Commerce, principais ferramentas on-line para a criação de lojas no meio virtual e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
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Bate papo on-line
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Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
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Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - Definição de comércio eletrônico
Aula 2 - Vantagens e desvantagens
Aula 3 - A evolução do e-Commerce
Aula 4 - Conceito de marketplace
Aula 5 - Estrutura do marketplace
Aula 6 - Modelos de marketplace
Aula 7 - Estratégias do e-Commerce
Aula 8 - Vantagens competitivas
Aula 9 - Diferenciais no ambiente digital
Aula 10 - Por que utilizar um marketplace?
Aula 11 - Integração com o e-Commerce
Aula 12 - Aumentando as vendas no marketplace
Aula 13 - Primeiros passos no e-Commerce
Aula 14 - Etapas do e-Commerce
Aula 15 - Gestão da informação no e-Commerce
Aula 16 - Definindo a persona
Aula 17 - Fluxo do consumidor no e-Commerce
Aula 18 - Influências nas decisões de compra
Aula 19 - Formas de pagamentos no e-Commerce
Aula 20 - Pagamentos caucionados
Aula 21 - Segurança nos pagamentos
Aula 22 - Fluxo logístico no e-Commerce
Aula 23 - Logística reversa no e-Commerce
Aula 24 - Omnichannel no e-Commerce
Aula 25 - Portfólio de produtos no e-Commerce
Aula 26 - Análise das vendas on-line
Aula 27 - Gestão de estoque e demanda
Aula 28 - Divulgando o e-Commerce
Aula 29 - Redes sociais
Aula 30 - Ferramentas de busca na internet
Aula 31 - Utilizando KPIs
Aula 32 - Análise de dados
Aula 33 - Cruzamento de informações
Aula 34 - Plataformas de e-Commerce
Aula 35 - Plataformas de marketplace
Aula 36 - Outras plataformas utilizadas
Aula 37 - Ciência de dados
Aula 38 - Internet das Coisas
Aula 39 - Seleção dos dados coletados
Sobre o autor
Roberto Padilha
Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de marketing e vendas, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
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Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA