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285 alunos inscritos

Curso de Inteligência Comercial em e-Commerce e Marketplace

Você aprenderá estratégias comerciais, a jornada do consumidor, formas de pagamento, logística no e-Commerce, principais ferramentas on-line para a criação de lojas no meio virtual e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

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O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Definição de comércio eletrônico

Aula 2 - Vantagens e desvantagens

Aula 3 - A evolução do e-Commerce

Aula 4 - Conceito de marketplace

Aula 5 - Estrutura do marketplace

Aula 6 - Modelos de marketplace

Aula 7 - Estratégias do e-Commerce

Aula 8 - Vantagens competitivas

Aula 9 - Diferenciais no ambiente digital

Aula 10 - Por que utilizar um marketplace?

Aula 11 - Integração com o e-Commerce

Aula 12 - Aumentando as vendas no marketplace

Aula 13 - Primeiros passos no e-Commerce

Aula 14 - Etapas do e-Commerce

Aula 15 - Gestão da informação no e-Commerce

Aula 16 - Definindo a persona

Aula 17 - Fluxo do consumidor no e-Commerce

Aula 18 - Influências nas decisões de compra

Aula 19 - Formas de pagamentos no e-Commerce

Aula 20 - Pagamentos caucionados

Aula 21 - Segurança nos pagamentos

Aula 22 - Fluxo logístico no e-Commerce

Aula 23 - Logística reversa no e-Commerce

Aula 24 - Omnichannel no e-Commerce

Aula 25 - Portfólio de produtos no e-Commerce

Aula 26 - Análise das vendas on-line

Aula 27 - Gestão de estoque e demanda

Aula 28 - Divulgando o e-Commerce

Aula 29 - Redes sociais

Aula 30 - Ferramentas de busca na internet

Aula 31 - Utilizando KPIs

Aula 32 - Análise de dados

Aula 33 - Cruzamento de informações

Aula 34 - Plataformas de e-Commerce

Aula 35 - Plataformas de marketplace

Aula 36 - Outras plataformas utilizadas

Aula 37 - Ciência de dados

Aula 38 - Internet das Coisas

Aula 39 - Seleção dos dados coletados

Autor

Sobre o autor

Roberto Padilha

Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de marketing e vendas, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.

Outros cursos

Curso de Vendas de Alta Performance

Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Vendas B2B

Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas

Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

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Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

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  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

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