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444 alunos inscritos

Curso de Inside Sales

Você aprenderá sobre o conceito e o histórico do surgimento de Inside Sales, os principais benefícios da prática, como desenvolver um pipeline de vendas, como funciona os gatilhos mentais, os diferentes perfis comportamentais e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
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  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

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O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - O que é Inside Sales?

Aula 2 - Características do Inside Sales

Aula 3 - Estrutura e cargos no Inside Sales

Aula 4 - O que é social selling?

Aula 5 - Estratégia de utilização

Aula 6 - Ferramentas de social selling

Aula 7 - O que é Inbound Sales?

Aula 8 - O que é Inbound Marketing?

Aula 9 - Etapas do funil de marketing

Aula 10 - O que é pipeline?

Aula 11 - Quais são as etapas do pipeline?

Aula 12 - Por que gerenciar o pipeline?

Aula 13 - Ciclos curtos, médios e longos

Aula 14 - Atividades e etapas do pipeline

Aula 15 - Definição de etapas

Aula 16 - O que é CRM?

Aula 17 - Abordagem no CRM

Aula 18 - Sistemas de CRM

Aula 19 - Como construir uma persona?

Aula 20 - Aspectos emocionais e conscientes

Aula 21 - Canais de abordagem e comunicação

Aula 22 - O que são perfis comportamentais?

Aula 23 - Perfis direcionados e informais

Aula 24 - Perfis estáveis e cautelosos

Aula 25 - Preparação para reuniões comerciais

Aula 26 - Engajamento e evento crítico

Aula 27 - Como chegar ao grand finale?

Aula 28 - O que são gatilhos mentais?

Aula 29 - Quais são os 5 gatilhos poderosos?

Aula 30 - O que é storytelling?

Aula 31 - Quais são as principais objeções?

Aula 32 - Como lidar com as objeções?

Aula 33 - Painel de objeções

Aula 34 - O que não é medido não é visto!

Aula 35 - Principais KPIs

Aula 36 - Taxa de conversão no funil

Aula 37 - O que é a análise Win/Loss?

Aula 38 - Passo a passo da Win/Loss

Aula 39 - Fatores-chave de sucesso Win/Loss

Autor

Sobre o autor

Noara Pozzer

Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

Outros cursos

Curso de Vendas de Alta Performance

Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Vendas B2B

Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas

Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

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Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

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  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

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