Carregando...
icon
5.0 de 5
icon
249 alunos inscritos

Curso de Formação de Preço e Venda

Você vai aprender as diversas etapas para formação do preço, custos fixos e variáveis, custos diretos e indiretos, a psicologia do preço, análise da concorrência e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

Saiba mais

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Competição nos mercados

Aula 2 - Oferta e demanda

Aula 3 - O equilíbrio entre oferta e demanda

Aula 4 - Determinação de preços

Aula 5 - Como determinar preços?

Aula 6 - Comportamento do consumidor

Aula 7 - Os objetivos dos preços

Aula 8 - Determinação da demanda

Aula 9 - Estimativa de custos

Aula 10 - Aspectos dos concorrentes

Aula 11 - Decidindo o método de formação

Aula 12 - Como decidir o preço final?

Aula 13 - Preço geográfico

Aula 14 - O uso de descontos

Aula 15 - Aplicação de concessões

Aula 16 - Preço promocional

Aula 17 - Preço discriminatório

Aula 18 - Nichos de mercado

Aula 19 - Por que reduzir preços?

Aula 20 - Elasticidade preço x demanda

Aula 21 - Elasticidade preço x oferta

Aula 22 - Conceito de inflação

Aula 23 - Preços relativos

Aula 24 - O aumento de preços por demanda

Aula 25 - Análise da concorrência

Aula 26 - Competição internacional

Aula 27 - Preços e a concorrência

Aula 28 - O que é o custeio por absorção?

Aula 29 - Custos diretos e custos indiretos

Aula 30 - Apropriação dos custos

Aula 31 - Conceitos de custos

Aula 32 - Conceito de margem de contribuição

Aula 33 - O resultado de uma empresa

Aula 34 - Análise de resultados do exercício

Aula 35 - Aceitar uma proposta comercial?

Aula 36 - Margem de contribuição

Aula 37 - A estrutura conceitual de custos

Aula 38 - Cálculo da formação de preços

Aula 39 - Efeito dos tributos sobre vendas

Autor

Sobre o autor

Itamar Nogueira

Itamar Nogueira Hernandes é formado em Contabilidade e Gestão Financeira com especialização em Gestão Bancária e Negócios. Possui experiência nas áreas de Contabilidade, Finanças e Recursos Humanos, além de experiência como professor.

Outros cursos

Curso de Cooperação e Engajamento de Equipes

Você conhecerá quais são as competências para o futuro, o que é capital intelectual, inteligência emocional, autogestão, mudança organizacional, habilidades sociais, técnicas de comunicação não violenta, coopetição, empowerment e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Como Cobrar Inadimplentes

Você aprende desde explicações sobre o que é cobrança, conhecimento e postura, tipos de clientes, sondagens, poder de argumentação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Gestão de PPCPM

Apresenta a gestão estratégica e também operacional de toda a parte de controle e planejamento de produção; o programa mestre de produção; a árvore de produtos; parte de planejamento e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

certificado
  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

Nossos parceiros

Conheça os parceiros que tem o propósito de levar conhecimento de qualidade para todo o Brasil.

Nós usamos cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies.