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640 alunos inscritos

Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram

Você aprenderá como criar uma conta comercial no Instagram, como configurar o gerenciador de negócios e o gerenciador de comércio, descobrirá como potencializar a visibilidade da Loja no Instagram e no Facebook Marketplace e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

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O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - O Facebook Marketplace

Aula 2 - A loja no Facebook/Instagram

Aula 3 - Como escolher qual usar?

Aula 4 - Vantagens de usar o Marketplace

Aula 5 - Como criar anúncio no Marketplace?

Aula 6 - Regras e funcionalidades

Aula 7 - Impulsionando os classificados

Aula 8 - Fotos, título e descritivo

Aula 9 - Usando gatilhos mentais

Aula 10 - Instagram em números

Aula 11 - Vantagens da Loja no Instagram

Aula 12 - Requisitos de qualificação

Aula 13 - Perfil comercial no Instagram

Aula 14 - Vantagens do perfil comercial

Aula 15 - Gerenciador de Negócios

Aula 16 - Verificação de domínio

Aula 17 - Verificação DNS

Aula 18 - Site institucional ou loja virtual?

Aula 19 - O que é um catálogo?

Aula 20 - Ativando o catálogo

Aula 21 - Gerenciador de Comércio

Aula 22 - Adicionando produtos manualmente

Aula 23 - Carregador em massa

Aula 24 - Usando planilha do Google

Aula 25 - Loja no Facebook

Aula 26 - Conta em análise

Aula 27 - Enviando solicitação pelo Instagram

Aula 28 - O que fazer se não der certo?

Aula 29 - Critérios a checar

Aula 30 - Presença estabelecida necessária

Aula 31 - Marcando a sua identidade

Aula 32 - Criando coleções

Aula 33 - Acompanhando os insights

Aula 34 - Além da sacolinha

Aula 35 - Opções de marcação

Aula 36 - Marcação nos Stories

Aula 37 - Elementos principais

Aula 38 - Anuncie o catálogo

Aula 39 - Envie rapidamente

Autor

Sobre o autor

Adriana Taissun

Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.

Outros cursos

Curso de Vendas de Alta Performance

Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Vendas B2B

Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas

Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

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Quem confia, indica

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Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

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