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Curso de Estratégia e Análise Competitiva no Varejo
Você aprenderá sobre funções e tipos de varejo, inteligência estratégica, canais de vendas, aquisição de estoques, análise da concorrência e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Detalhes do curso
Aula 1 - Funções do varejo
Aula 2 - Tipos de varejo
Aula 3 - Varejo virtual
Aula 4 - Tendências do varejo
Aula 5 - Características do varejo
Aula 6 - O varejo e a tecnologia
Aula 7 - Necessidades e desejos
Aula 8 - Mudanças de comportamento
Aula 9 - Engajamento com o consumidor
Aula 10 - Informações de mercado
Aula 11 - Banco de dados no varejo
Aula 12 - Big Data
Aula 13 - Estratégias de Porter
Aula 14 - Segmentação de mercado
Aula 15 - Zoneamento no varejo
Aula 16 - Estratégia de liderança
Aula 17 - Estratégia de diversificação
Aula 18 - Estratégia de nicho de mercado
Aula 19 - Vendas consultivas
Aula 20 - Vendas integradas
Aula 21 - Vendas sem loja
Aula 22 - Canais de vendas
Aula 23 - Canais virtuais de vendas
Aula 24 - O que é omnichannel?
Aula 25 - Aquisição de estoques
Aula 26 - Sortimento
Aula 27 - Estoque integrado
Aula 28 - Contratação da mão de obra
Aula 29 - Treinamento
Aula 30 - Motivação
Aula 31 - Segmentação da concorrência
Aula 32 - Monitoramento do concorrente
Aula 33 - Estratégias dos concorrentes
Aula 34 - Forças e fraquezas
Aula 35 - Oportunidades e ameaças
Aula 36 - Cenário competitivo
Aula 37 - Objetivos do planejamento
Aula 38 - Informações estratégicas
Aula 39 - Plano estratégico de varejo

Sobre o autor
Roberto Padilha
Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de marketing e vendas, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
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Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA