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98 alunos inscritos

Curso de Estratégia e Análise Competitiva no Varejo

Você aprenderá sobre funções e tipos de varejo, inteligência estratégica, canais de vendas, aquisição de estoques, análise da concorrência e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

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Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

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O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

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  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Funções do varejo

Aula 2 - Tipos de varejo

Aula 3 - Varejo virtual

Aula 4 - Tendências do varejo

Aula 5 - Características do varejo

Aula 6 - O varejo e a tecnologia

Aula 7 - Necessidades e desejos

Aula 8 - Mudanças de comportamento

Aula 9 - Engajamento com o consumidor

Aula 10 - Informações de mercado

Aula 11 - Banco de dados no varejo

Aula 12 - Big Data

Aula 13 - Estratégias de Porter

Aula 14 - Segmentação de mercado

Aula 15 - Zoneamento no varejo

Aula 16 - Estratégia de liderança

Aula 17 - Estratégia de diversificação

Aula 18 - Estratégia de nicho de mercado

Aula 19 - Vendas consultivas

Aula 20 - Vendas integradas

Aula 21 - Vendas sem loja

Aula 22 - Canais de vendas

Aula 23 - Canais virtuais de vendas

Aula 24 - O que é omnichannel?

Aula 25 - Aquisição de estoques

Aula 26 - Sortimento

Aula 27 - Estoque integrado

Aula 28 - Contratação da mão de obra

Aula 29 - Treinamento

Aula 30 - Motivação

Aula 31 - Segmentação da concorrência

Aula 32 - Monitoramento do concorrente

Aula 33 - Estratégias dos concorrentes

Aula 34 - Forças e fraquezas

Aula 35 - Oportunidades e ameaças

Aula 36 - Cenário competitivo

Aula 37 - Objetivos do planejamento

Aula 38 - Informações estratégicas

Aula 39 - Plano estratégico de varejo

Autor

Sobre o autor

Roberto Padilha

Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de marketing e vendas, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.

Outros cursos

Curso de Vendas de Alta Performance

Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Ou 2x de 34,95 sem juros

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Curso de Vendas B2B

Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas

Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

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Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

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