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Curso de Customer Support
Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
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Detalhes do curso
Aula 1 - O que é Customer Support?
Aula 2 - Atendimento em vendas e pós-venda
Aula 3 - Quem é o consumidor 5.0?
Aula 4 - O que é uma matriz de priorização?
Aula 5 - Matriz de urgência e importância
Aula 6 - Matriz GUT
Aula 7 - O que são perfis comportamentais?
Aula 8 - Direcionado e influente
Aula 9 - Estabilidade e conformidade
Aula 10 - O que são os 3 Ps?
Aula 11 - Níveis de atendimento
Aula 12 - Comunicação S.C.O.T.
Aula 13 - O que é SAC?
Aula 14 - O que é autoatendimento?
Aula 15 - Softwares de gestão
Aula 16 - Call, presencial e videoconferência
Aula 17 - Redes sociais e chat on-line
Aula 18 - Abertura de ticket
Aula 19 - Profissional de Customer Support
Aula 20 - Atribuições do profissional
Aula 21 - Trabalho em equipe
Aula 22 - O que um bom Customer Service faz?
Aula 23 - Primeiros passos na implantação
Aula 24 - Principais erros
Aula 25 - O que é jornada do cliente?
Aula 26 - Etapas da jornada do cliente
Aula 27 - Mapeamento da jornada
Aula 28 - O que é Customer Success?
Aula 29 - Leis do Customer Success
Aula 30 - Conceito da ampulheta invertida
Aula 31 - O que é Customer Experience?
Aula 32 - Começando o Customer Experience
Aula 33 - O que é Design Thinking?
Aula 34 - O que é CSAT?
Aula 35 - O que é churn?
Aula 36 - O que é cliente oculto?
Aula 37 - O que é NPS?
Aula 38 - Como calcular o NPS?
Aula 39 - Momentos de utilização do NPS

Sobre o autor
Noara Pozzer
Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
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Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA