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Curso de Analisando Vendas: KPIs
Você desenvolverá um olhar estratégico sobre cada etapa do funil comercial e os pontos que merecem maior atenção, analisará os procedimentos gerenciais e operacionais, descobrirá os principais indicadores utilizados e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Período de conclusão do curso é de até 30 dias
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Detalhes do curso
Aula 1 - Conceito de KPI
Aula 2 - Características dos KPIs
Aula 3 - Aplicações de KPIs
Aula 4 - Relevância estratégica
Aula 5 - Relevância tática
Aula 6 - Relevância operacional
Aula 7 - Definição de objetivos e metas
Aula 8 - O que é metodologia SMART?
Aula 9 - Métricas de vaidade
Aula 10 - Categorias
Aula 11 - Como escolher KPIs?
Aula 12 - CRM
Aula 13 - Eficácia x Eficiência
Aula 14 - Importância do SMD
Aula 15 - Etapas do uso de sistemas
Aula 16 - O que é BSC?
Aula 17 - Mapa estratégico
Aula 18 - OKR e KRI
Aula 19 - Ferramentas de análise
Aula 20 - Funil de vendas
Aula 21 - Painel de controle e dashboard
Aula 22 - Processos claros e definidos
Aula 23 - Produtividade e treinamento
Aula 24 - App de acompanhamento
Aula 25 - Market share
Aula 26 - Customer success
Aula 27 - Churn
Aula 28 - Lucratividade
Aula 29 - Ticket médio
Aula 30 - CAC
Aula 31 - Ciclo de vendas
Aula 32 - Atração
Aula 33 - Segmentação e tração
Aula 34 - MQL, SQL e SLA
Aula 35 - MRR e ARR
Aula 36 - Touchpoints, demos, vendas e upsell
Aula 37 - Indicadores no varejo
Aula 38 - Indicadores em SaaS
Aula 39 - Problemas em não medir

Sobre o autor
Noara Pozzer
Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Outros cursos
Curso de Vendas de Alta Performance
Você conhecerá os conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comercias, entenderá como aplicar as técnicas com foco para aumentar os resultados, temas como: venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica pomodoro e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Vendas B2B
Você aprenderá as principais metodologias de vendas, como fazer a prospecção, entenderá sobre pipeline, playbook, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas
Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
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Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
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Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA