Carregando...
icon
4.5 de 5
icon
813 alunos inscritos

Curso de Técnicas de SEO

Você aprende sobre ferramentas e técnicas de SEO, como analisar seus concorrentes, audiência e palavras-chave, técnicas de link building, dicas, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

Saiba mais

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Estratégias de marketing digital

Aula 2 - Objetivos do marketing digital

Aula 3 - Como funciona o Google?

Aula 4 - O que é SEO?

Aula 5 - Comportamento do consumidor

Aula 6 - Planejamento de marketing digital

Aula 7 - Como aparecer no Google?

Aula 8 - Metodologia de trabalho de SEO

Aula 9 - Cases de SEO

Aula 10 - Palavras-chave

Aula 11 - Como analisar as palavras-chave?

Aula 12 - Como classificar as palavras-chave?

Aula 13 - Arquitetura do site

Aula 14 - Produção de conteúdo

Aula 15 - Estratégia de marketing de conteúdo

Aula 16 - Fatores de HTML

Aula 17 - Meta robots, headings e imagens

Aula 18 - Estrutura de URLs

Aula 19 - Fatores de domínio

Aula 20 - Pontos críticos de SEO

Aula 21 - Canonical e redirecionamento 301

Aula 22 - O que é link?

Aula 23 - Link building

Aula 24 - Backlinks

Aula 25 - Planejamento de link building

Aula 26 - Técnicas de link building

Aula 27 - Ferramentas de link building

Aula 28 - Diretrizes gerais

Aula 29 - Diretrizes de qualidade

Aula 30 - Cuidados na contratação de SEO

Aula 31 - Operadores especiais

Aula 32 - Marcação de dados

Aula 33 - Robots, sitemap e Meu Negócio

Aula 34 - Identificar os concorrentes

Aula 35 - Analisar a audiência

Aula 36 - Tráfego orgânico

Aula 37 - O que são KPIs?

Aula 38 - Ferramentas para métricas

Aula 39 - Resultados e expectativas

Autor

Sobre o autor

Marco Marmo

Marco Marmo é consultor em marketing digital e sócio-fundador da WSI – Marketing na Internet. Tem MBA em Administração, pela Universidade de São Paulo (USP) e é especialista em estratégias de marketing digital, SEO e inbound, atuando em diversos setores, para empresas de médio e grande portes.

Outros cursos

Curso de UX: User Experience

Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Tudo Sobre Franquias

Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Trade Marketing

Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 99,90 à vista

Ou 2x de 49,95 sem juros

Saiba mais

Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

certificado
  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

Nossos parceiros

Conheça os parceiros que tem o propósito de levar conhecimento de qualidade para todo o Brasil.

Nós usamos cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies.