Não há produtos no carrinho
Curso de Técnicas de SEO
Você aprende sobre ferramentas e técnicas de SEO, como analisar seus concorrentes, audiência e palavras-chave, técnicas de link building, dicas, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - Estratégias de marketing digital
Aula 2 - Objetivos do marketing digital
Aula 3 - Como funciona o Google?
Aula 4 - O que é SEO?
Aula 5 - Comportamento do consumidor
Aula 6 - Planejamento de marketing digital
Aula 7 - Como aparecer no Google?
Aula 8 - Metodologia de trabalho de SEO
Aula 9 - Cases de SEO
Aula 10 - Palavras-chave
Aula 11 - Como analisar as palavras-chave?
Aula 12 - Como classificar as palavras-chave?
Aula 13 - Arquitetura do site
Aula 14 - Produção de conteúdo
Aula 15 - Estratégia de marketing de conteúdo
Aula 16 - Fatores de HTML
Aula 17 - Meta robots, headings e imagens
Aula 18 - Estrutura de URLs
Aula 19 - Fatores de domínio
Aula 20 - Pontos críticos de SEO
Aula 21 - Canonical e redirecionamento 301
Aula 22 - O que é link?
Aula 23 - Link building
Aula 24 - Backlinks
Aula 25 - Planejamento de link building
Aula 26 - Técnicas de link building
Aula 27 - Ferramentas de link building
Aula 28 - Diretrizes gerais
Aula 29 - Diretrizes de qualidade
Aula 30 - Cuidados na contratação de SEO
Aula 31 - Operadores especiais
Aula 32 - Marcação de dados
Aula 33 - Robots, sitemap e Meu Negócio
Aula 34 - Identificar os concorrentes
Aula 35 - Analisar a audiência
Aula 36 - Tráfego orgânico
Aula 37 - O que são KPIs?
Aula 38 - Ferramentas para métricas
Aula 39 - Resultados e expectativas
Sobre o autor
Marco Marmo
Marco Marmo é consultor em marketing digital e sócio-fundador da WSI – Marketing na Internet. Tem MBA em Administração, pela Universidade de São Paulo (USP) e é especialista em estratégias de marketing digital, SEO e inbound, atuando em diversos setores, para empresas de médio e grande portes.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA