Carregando...
icon
4.5 de 5
icon
823 alunos inscritos

Curso de Neuromarketing

Você compreenderá como a criatividade é capaz de desenvolver a área neural, aprenderá, também, como as empresas utilizam de aspectos neurocientíficos para desenvolver os mercados e entenderá como o comportamento do consumidor é influenciado por diversos fatores que o cercam. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

Saiba mais

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - Produtos que dão certo ou errado

Aula 2 - Neurociência e desenvolvimento

Aula 3 - Neurociência no consumo e marketing

Aula 4 - Cérebro trino

Aula 5 - Sistema nervoso

Aula 6 - Valência, excitação e dominância

Aula 7 - Pesquisas de mercado

Aula 8 - Quais são as nove influências humanas?

Aula 9 - Estudo de estética

Aula 10 - Satisfação, necessidade e desejo

Aula 11 - Priming e o estudo de Dunning

Aula 12 - O que é o efeito Pfungst?

Aula 13 - O que é o modelo dual?

Aula 14 - O que é a estrutura emocional?

Aula 15 - O que é o blend de emoções?

Aula 16 - Como é a estrutura da memória?

Aula 17 - Estudo da atenção

Aula 18 - Quais são as bases da cognição?

Aula 19 - Heurística: atalhos mentais

Aula 20 - O que é o enquadramento?

Aula 21 - O que é reciprocidade?

Aula 22 - Como construir a percepção?

Aula 23 - O que é subliminaridade?

Aula 24 - Experimento de Rosenthal

Aula 25 - Efeitos visuais

Aula 26 - Efeitos sonoros

Aula 27 - Sinestesia, tato e olfato

Aula 28 - Facial reader

Aula 29 - ECG / EMG / Skin

Aula 30 - EEG / Paralaxe de movimento

Aula 31 - Reconhecimento do problema

Aula 32 - Avaliação e decisão

Aula 33 - Pós-compra e os 5 As

Aula 34 - O que é neurobrand?

Aula 35 - O que é neuropropaganda?

Aula 36 - O que é neurovenda?

Aula 37 - O que é neurosophia?

Aula 38 - O que é Noética?

Aula 39 - O que é Futurologia?

Autor

Sobre o autor

Roberto Claret

Roberto Claret é mestre em Comunicação e Neuromarketing. Além disso, Roberto atua como palestrante e pesquisador em Neuroeducação e Neurocriatividade e é autor de livros e artigos nas áreas de Marketing e Neurociência.

Outros cursos

Curso de UX: User Experience

Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Tudo Sobre Franquias

Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Trade Marketing

Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 99,90 à vista

Ou 2x de 49,95 sem juros

Saiba mais

Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

certificado
  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

Nossos parceiros

Conheça os parceiros que tem o propósito de levar conhecimento de qualidade para todo o Brasil.

Nós usamos cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies.