Não há produtos no carrinho
Curso de Neuromarketing
Você compreenderá como a criatividade é capaz de desenvolver a área neural, aprenderá, também, como as empresas utilizam de aspectos neurocientíficos para desenvolver os mercados e entenderá como o comportamento do consumidor é influenciado por diversos fatores que o cercam. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - Produtos que dão certo ou errado
Aula 2 - Neurociência e desenvolvimento
Aula 3 - Neurociência no consumo e marketing
Aula 4 - Cérebro trino
Aula 5 - Sistema nervoso
Aula 6 - Valência, excitação e dominância
Aula 7 - Pesquisas de mercado
Aula 8 - Quais são as nove influências humanas?
Aula 9 - Estudo de estética
Aula 10 - Satisfação, necessidade e desejo
Aula 11 - Priming e o estudo de Dunning
Aula 12 - O que é o efeito Pfungst?
Aula 13 - O que é o modelo dual?
Aula 14 - O que é a estrutura emocional?
Aula 15 - O que é o blend de emoções?
Aula 16 - Como é a estrutura da memória?
Aula 17 - Estudo da atenção
Aula 18 - Quais são as bases da cognição?
Aula 19 - Heurística: atalhos mentais
Aula 20 - O que é o enquadramento?
Aula 21 - O que é reciprocidade?
Aula 22 - Como construir a percepção?
Aula 23 - O que é subliminaridade?
Aula 24 - Experimento de Rosenthal
Aula 25 - Efeitos visuais
Aula 26 - Efeitos sonoros
Aula 27 - Sinestesia, tato e olfato
Aula 28 - Facial reader
Aula 29 - ECG / EMG / Skin
Aula 30 - EEG / Paralaxe de movimento
Aula 31 - Reconhecimento do problema
Aula 32 - Avaliação e decisão
Aula 33 - Pós-compra e os 5 As
Aula 34 - O que é neurobrand?
Aula 35 - O que é neuropropaganda?
Aula 36 - O que é neurovenda?
Aula 37 - O que é neurosophia?
Aula 38 - O que é Noética?
Aula 39 - O que é Futurologia?
Sobre o autor
Roberto Claret
Roberto Claret é mestre em Comunicação e Neuromarketing. Além disso, Roberto atua como palestrante e pesquisador em Neuroeducação e Neurocriatividade e é autor de livros e artigos nas áreas de Marketing e Neurociência.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA