Carregando...
icon
4.5 de 5
icon
361 alunos inscritos

Curso de Marketing Internacional

Apresenta sobre Marketing Internacional. o que é marketing, marketing mix, análise estratégica, segmentação de mercado e posicionamento. Além disso, também irá conferir o que é análise estratégica, marca, canais de distribuição, aliança estratégica , posicionamento estratégico internacional e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

Saiba mais

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - O que é Marketing?

Aula 2 - Análise Estratégica

Aula 3 - Segmentação de Mercado e Posicionamento

Aula 4 - Análise Estratégica e Estratégia de Produto

Aula 5 - Estratégia de Produto e Marca

Aula 6 - Canais de distribuição e Estratégia de Ingresso

Aula 7 - Contínuo estratégico e Formas de entradas de mercado

Aula 8 - Determinação de preço

Aula 9 - Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação

Aula 10 - Atuação em Mercados Internacionais

Aula 11 - Concorrência e Mercado

Aula 12 - Comércio internacional, Integração econômica e relacionamento

Autor

Sobre o autor

Rodolfo Oliveira

com mais de 10 anos de experiência em comunicação, planejamento, criação, eventos e trade marketing, atendeu grandes empresas no Brasil como: Schincariol, Volkswagen, Natura, Embraer, Editora Abril, entre outras. É Formado em publicidade e Pós Graduado em gestão de eventos pela FAAP-SP. Participou de uma série de eventos como Campus Party, Festival Internacional de Televisão, Fórum Transmídia, além de ministrar diversas palestras em universidades, ESPM, FAAP, São Judas, Oswaldo Cruz, SENAC, entre outras.

Outros cursos

Curso de UX: User Experience

Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Tudo Sobre Franquias

Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Trade Marketing

Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 99,90 à vista

Ou 2x de 49,95 sem juros

Saiba mais

Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

certificado
  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

Nossos parceiros

Conheça os parceiros que tem o propósito de levar conhecimento de qualidade para todo o Brasil.

Nós usamos cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies.