Não há produtos no carrinho
Curso de Growth Hacking
Você estudará o conceito e as metodologias de Growth Hacking, conhecerá as etapas de processos, roteiros, testagens e prototipação, aprenderá sobre as principais características de um profissional growth hacker e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - Conceituação de Growth Hacking
Aula 2 - Origem do Growth Hacking
Aula 3 - Desdobramento e aplicação
Aula 4 - Inspirações e modelagens
Aula 5 - Testagens de ideias
Aula 6 - Proposição de valores
Aula 7 - Capacidades profissionais
Aula 8 - Conjunto de habilidades
Aula 9 - Níveis de habilidades
Aula 10 - Marketing x Growth Hacking
Aula 11 - A importância das experimentações
Aula 12 - Habilidades técnicas
Aula 13 - Mentalidade Growth Hacking
Aula 14 - Tomadas de decisões
Aula 15 - Melhoria e aprendizagem
Aula 16 - Etapas iniciais
Aula 17 - Etapas intermediárias
Aula 18 - Etapa final
Aula 19 - Criação do produto
Aula 20 - Mensagem
Aula 21 - Slogan e assinatura
Aula 22 - Incentivo e pop-ups
Aula 23 - Gamificação e FOMO
Aula 24 - Vídeos
Aula 25 - Problemas reais e freemium
Aula 26 - Canais
Aula 27 - Vendas
Aula 28 - Incorporação e integração
Aula 29 - Foco
Aula 30 - Sprints
Aula 31 - Pilares iniciais
Aula 32 - Pilares intermediários
Aula 33 - Pilares finais
Aula 34 - Canais de atração iniciais
Aula 35 - Canais de atração intermediários
Aula 36 - Canais de atração finais
Aula 37 - Crescimento e testabilidade
Aula 38 - Abordagem sistemática
Aula 39 - Mensuração e melhorias
Sobre o autor
Norberto Almeida
Norberto Almeida é formado em Letras, com MBA em Marketing Digital e mestrado em Administração de Empresas. Atua com consultoria em marketing digital, comunicação estratégica, gestão de conteúdo, inteligência de mercado, netnografia e análise de dados.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA