Não há produtos no carrinho
Curso de Endomarketing
Aborda sobre a cultura organizacional e integração, como estabelecer efetividade e alinhamento de propósitos, bem como elaborar planos de comunicação e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Divida em 2x de 49,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - O que é endomarketing?
Aula 2 - RH e marketing
Aula 3 - Por que usar o endomarketing?
Aula 4 - Efetividade e alinhamento
Aula 5 - Cultura organizacional
Aula 6 - Cultura de transparência
Aula 7 - A importância do diálogo
Aula 8 - Reconhecer o funcionário
Aula 9 - Gerar integração
Aula 10 - Clima organizacional
Aula 11 - Benefícios na empresa
Aula 12 - Desenvolvimento profissional
Aula 13 - Público alinhado
Aula 14 - O importante é cuidar da raiz
Aula 15 - Dinâmica de integração
Aula 16 - Marketing x Endomarketing
Aula 17 - 4 Ps do endomarketing
Aula 18 - Comunicação interna e endomarketing
Aula 19 - Os pilares do endomarketing
Aula 20 - Etapas do planejamento
Aula 21 - Planejamento do endomarketing
Aula 22 - Plano de comunicação
Aula 23 - Ferramentas da comunicação
Aula 24 - Embaixadores da marca
Aula 25 - Estimulando a criatividade
Aula 26 - Brainstorming, mind map e benchmark
Aula 27 - Design thinking
Aula 28 - Indicadores e métricas
Aula 29 - Pesquisar para saber
Aula 30 - Metodologias de pesquisa
Aula 31 - O que é engajamento?
Aula 32 - Propósito e ação
Aula 33 - Engajamento e motivação
Aula 34 - Ações com baixo custo
Aula 35 - Ações com alto custo
Aula 36 - Ideias bem-vindas
Aula 37 - Necessidades organizacionais
Aula 38 - Planejamento
Aula 39 - Implementação
Sobre o autor
Júlio Araújo
Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreira, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA