Não há produtos no carrinho
Curso de Design Thinking
? O pilar da inovação, ele é o conjunto de ideias e insights, ou seja, um método colaborativo para encontrar soluções inovadoras e práticas para problemas. Nesse curso, são apresentadas ferramentas e técnicas para que a empresa pense - e aja- em prol do colaborador e do cliente. Através da empatia, colaboração e prototipação, o curso de DT ensina a moldar experiências inesquecíveis e um ambiente seguro e criativo. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - Definição
Aula 2 - Breve histórico
Aula 3 - Pilares do Design Thinking
Aula 4 - Fases: Visão geral
Aula 5 - Fases: Características
Aula 6 - Centrado no ser humano
Aula 7 - O cérebro criativo
Aula 8 - Pensamento holístico, sistêmico e criativo
Aula 9 - Cultura hacker
Aula 10 - Ponto de partida: O desafio
Aula 11 - Fazendo um plano
Aula 12 - Matriz de um plano
Aula 13 - Entendendo o desafio
Aula 14 - Pesquisas de design
Aula 15 - Estudo de caso
Aula 16 - Como procurar significados
Aula 17 - Organizando dados
Aula 18 - Estruturando oportunidades
Aula 19 - Criação coletiva
Aula 20 - Brainstorming
Aula 21 - Estudo de caso
Aula 22 - Testar rápido
Aula 23 - Prototipagem
Aula 24 - Obtendo feedback (opinião)
Aula 25 - Acompanhamento
Aula 26 - Promovendo a ideia
Aula 27 - Estudo de caso
Aula 28 - Trabalho transversal e gestão do conhecimento
Aula 29 - Atitudes e comportamentos negativos
Aula 30 - Como atrair as pessoas certas
Aula 31 - Criando um serviço
Aula 32 - Experiência do consumidor
Aula 33 - Estudo de caso
Aula 34 - Espaços de cocriação
Aula 35 - Ativando os espaços
Aula 36 - Estudo de caso
Aula 37 - Valores e crenças
Aula 38 - Dê o primeiro passo
Aula 39 - Manter-se atualizado
Sobre o autor
Marcos Giannotti
Publicitário, Mestre em comunicação social, professor, consultor e trabalha com design thinking e cultura de inovação a mais de 7 anos.
Outros cursos
Curso de Cooperação e Engajamento de Equipes
Você conhecerá quais são as competências para o futuro, o que é capital intelectual, inteligência emocional, autogestão, mudança organizacional, habilidades sociais, técnicas de comunicação não violenta, coopetição, empowerment e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Formação de Preço e Venda
Você vai aprender as diversas etapas para formação do preço, custos fixos e variáveis, custos diretos e indiretos, a psicologia do preço, análise da concorrência e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Como Cobrar Inadimplentes
Você aprende desde explicações sobre o que é cobrança, conhecimento e postura, tipos de clientes, sondagens, poder de argumentação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA