Não há produtos no carrinho
Curso de Customer Success
Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - O novo consumidor
Aula 2 - Orientação para o mercado
Aula 3 - Os elementos da nova orientação
Aula 4 - Relacionamento no marketing
Aula 5 - Como gerar boas experiências?
Aula 6 - Rumo à lealdade do consumidor
Aula 7 - A estratégia do Customer Success
Aula 8 - Definindo o Customer Success
Aula 9 - A importância do Customer Success
Aula 10 - Pesquisando o cliente
Aula 11 - Segmentando o público
Aula 12 - Perfil ideal
Aula 13 - Organizando a jornada do consumidor
Aula 14 - As etapas da jornada do consumidor
Aula 15 - Pontos-chave da jornada
Aula 16 - SLA - Service Level Agreement
Aula 17 - Atendimento exemplar
Aula 18 - Novas competências
Aula 19 - Inserindo o cliente
Aula 20 - Implementando em Tech Touch
Aula 21 - Implementando em presença humana
Aula 22 - OnGoing: o processo de adoção
Aula 23 - Modelos de adoção
Aula 24 - Acompanhando os resultados
Aula 25 - Por que acontece o churn?
Aula 26 - Como monitorar o churn?
Aula 27 - Como lidar com o churn?
Aula 28 - Renovação de serviço e recompra
Aula 29 - O que é UpSell?
Aula 30 - O que é Cross-Sell?
Aula 31 - O que é NPS?
Aula 32 - Como calcular o NPS?
Aula 33 - Ações após o cálculo do NPS
Aula 34 - Taxa de adoção
Aula 35 - O que é saúde da conta?
Aula 36 - O que são receitas recorrentes?
Aula 37 - O valor de um cliente
Aula 38 - Como calcular o LTV?
Aula 39 - Outros indicadores
Sobre o autor
Fábio Vinicius de Macedo Bergamo
Fábio Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA