Não há produtos no carrinho
Curso de Cultura de Mudança e Inovação
O espectador será levado, de forma prática, a entender as mudanças sofridas com a era da tecnologia e inovação e os modos de se adaptar a ela, de forma a propor novos caminhos no mundo corporativo. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - Inovação e mudança
Aula 2 - Conceitos
Aula 3 - E se...?
Aula 4 - A era pós-digital
Aula 5 - Como lidar com o novo?
Aula 6 - Mudança em fatos
Aula 7 - Inovação incremental
Aula 8 - Inovação Disruptiva
Aula 9 - Estudo de caso: Kodak
Aula 10 - O que é cultura de inovação?
Aula 11 - Ecossistema de inovação
Aula 12 - Modelo estratégico
Aula 13 - Elemento de inovação: entender
Aula 14 - Elemento de inovação: fazer
Aula 15 - Elemento de inovação: expandir
Aula 16 - A explosão das empresas unicórnios
Aula 17 - A corporação startup
Aula 18 - Casos de sucesso em inovação
Aula 19 - Aspectos gerais da mudança
Aula 20 - Visão para a mudança
Aula 21 - Habilidades para a mudança
Aula 22 - Usando incentivos
Aula 23 - Quais recursos utilizar?
Aula 24 - Plano de ação
Aula 25 - A fórmula da mudança
Aula 26 - Influenciadores da mudança e inovação
Aula 27 - Estudo de caso: SXSW
Aula 28 - O que é choque cultural?
Aula 29 - Como enfrentar a resistência?
Aula 30 - Saindo da caixa
Aula 31 - Desafios da comunicação na mudança organizacional
Aula 32 - Como escolher pessoas inovadoras?
Aula 33 - Ferramentas de engajamento
Aula 34 - Empresas mais inovadoras do Brasil
Aula 35 - Metodologias ágeis
Aula 36 - Estudo de caso: IDEO
Aula 37 - Quem pode inovar?
Aula 38 - Por que nem todo mundo inova?
Aula 39 - Comece já!
Sobre o autor
Marcos Giannotti
Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA