Carregando...
icon
4.5 de 5
icon
1.238 alunos inscritos

Curso de Copywriting e Redação Publicitária

Você aprenderá sobre a estrutura do copywriting, storytelling, diversos gatilhos mentais, big idea, proposta única de valor, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Divida em 2x de 34,95 sem juros

Ou em até 12x nos cartões:

  • Visa
  • Mastercard
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: pix, boleto e crédito

Saiba mais

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.

  • Bate papo on-line

    Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.

  • Bloco de anotações

    Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

  • Grupos de estudo

    Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.

  • Material de apoio

    Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

  • Relatórios on-line

    Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.

  • Animações interativas

    Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

Detalhes do curso

Aula 1 - O marketing de persuasão

Aula 2 - Persuasão x Manipulação

Aula 3 - Copywriting x Redação publicitária

Aula 4 - O briefing

Aula 5 - As pesquisas

Aula 6 - Descubra novos ângulos

Aula 7 - O gancho

Aula 8 - Conecte-se pelas dores

Aula 9 - Apresente o produto

Aula 10 - Quebra de objeções

Aula 11 - Simplicidade e agilidade

Aula 12 - CTAs

Aula 13 - O ato de contar histórias

Aula 14 - Preparando o seu storytelling

Aula 15 - A jornada do herói

Aula 16 - O que são gatilhos mentais?

Aula 17 - Gatilhos e copywriting

Aula 18 - Gatilho 1: escassez

Aula 19 - Gatilho 2: urgência

Aula 20 - Gatilho 3: antecipação

Aula 21 - Gatilho 4: autoridade

Aula 22 - Gatilho 5: prova social

Aula 23 - Gatilho 6: novidade

Aula 24 - Gatilho 7: reciprocidade

Aula 25 - Impossível de ignorar

Aula 26 - O que caracteriza uma big idea?

Aula 27 - Criando a sua big idea

Aula 28 - O que é PUV?

Aula 29 - Tipos de PUV

Aula 30 - Como criar uma PUV?

Aula 31 - PVPA ou 4 Ps

Aula 32 - Começando a cadência

Aula 33 - Continuando a cadência

Aula 34 - Toda venda passa pelo funil

Aula 35 - Etapas do funil

Aula 36 - O que abordar no topo?

Aula 37 - O que abordar no meio?

Aula 38 - O que abordar no fundo?

Aula 39 - Dicas extras!

Autor

Sobre o autor

Adriana Taissun

Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.

Outros cursos

Curso de UX: User Experience

Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Tudo Sobre Franquias

Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 69,90 à vista

Ou 2x de 34,95 sem juros

Saiba mais

Curso de Trade Marketing

Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 99,90 à vista

Ou 2x de 49,95 sem juros

Saiba mais

Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!

No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.

certificado
  • 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
  • 97,4% Indíce de satisfação
  • 98% Indicariam os Cursos a Amigos

Quem confia, indica

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.
Soraia Campos

Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.

Soraia Campos

Empreendedora - Macapá/AP

Simone da Silva Maia

"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!

Simone da Silva Maia

Belém/PA

Nossos parceiros

Conheça os parceiros que tem o propósito de levar conhecimento de qualidade para todo o Brasil.

Nós usamos cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade e o uso de cookies.