Não há produtos no carrinho
Curso de Copywriting e Redação Publicitária
Você aprenderá sobre a estrutura do copywriting, storytelling, diversos gatilhos mentais, big idea, proposta única de valor, funil de vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - O marketing de persuasão
Aula 2 - Persuasão x Manipulação
Aula 3 - Copywriting x Redação publicitária
Aula 4 - O briefing
Aula 5 - As pesquisas
Aula 6 - Descubra novos ângulos
Aula 7 - O gancho
Aula 8 - Conecte-se pelas dores
Aula 9 - Apresente o produto
Aula 10 - Quebra de objeções
Aula 11 - Simplicidade e agilidade
Aula 12 - CTAs
Aula 13 - O ato de contar histórias
Aula 14 - Preparando o seu storytelling
Aula 15 - A jornada do herói
Aula 16 - O que são gatilhos mentais?
Aula 17 - Gatilhos e copywriting
Aula 18 - Gatilho 1: escassez
Aula 19 - Gatilho 2: urgência
Aula 20 - Gatilho 3: antecipação
Aula 21 - Gatilho 4: autoridade
Aula 22 - Gatilho 5: prova social
Aula 23 - Gatilho 6: novidade
Aula 24 - Gatilho 7: reciprocidade
Aula 25 - Impossível de ignorar
Aula 26 - O que caracteriza uma big idea?
Aula 27 - Criando a sua big idea
Aula 28 - O que é PUV?
Aula 29 - Tipos de PUV
Aula 30 - Como criar uma PUV?
Aula 31 - PVPA ou 4 Ps
Aula 32 - Começando a cadência
Aula 33 - Continuando a cadência
Aula 34 - Toda venda passa pelo funil
Aula 35 - Etapas do funil
Aula 36 - O que abordar no topo?
Aula 37 - O que abordar no meio?
Aula 38 - O que abordar no fundo?
Aula 39 - Dicas extras!
Sobre o autor
Adriana Taissun
Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA