Não há produtos no carrinho
Curso de Branding
Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Divida em 2x de 34,95 sem juros
Ou em até 12x nos cartões:
Período de conclusão do curso é de até 30 dias
Formas de pagamento: pix, boleto e crédito
O que temos de diferente?
Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com recursos inovadores e interativos.
-
Bate papo on-line
Aumente seus conhecimentos com cursos online interativos e bate-papos ao vivo com especialistas na nossa plataforma.
-
Bloco de anotações
Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.
-
Grupos de estudo
Estude com colegas de todo o Brasil e melhore seus resultados com nossos grupos de estudo online e interativos.
-
Material de apoio
Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.
-
Relatórios on-line
Transforme sua gestão com relatórios precisos e atualizados em tempo real, disponíveis 24/7.
-
Animações interativas
Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.
Detalhes do curso
Aula 1 - O conceito de marca
Aula 2 - O que é branding?
Aula 3 - Minha empresa precisa de branding?
Aula 4 - Identidade de marca
Aula 5 - Naming e logo
Aula 6 - Cores e tipografia
Aula 7 - Tom e voz da marca
Aula 8 - Identidade X posicionamento
Aula 9 - Manual de marca
Aula 10 - O que é plataforma de marca?
Aula 11 - Propósito de marca
Aula 12 - Promessa de marca
Aula 13 - Atributos de marca
Aula 14 - Posicionamento de marca
Aula 15 - Mudanças são necessárias
Aula 16 - O que é arquitetura de marca?
Aula 17 - A importância da arquitetura
Aula 18 - Benefícios da arquitetura
Aula 19 - Marca monolítica ou marca única
Aula 20 - Marca endossada ou mista
Aula 21 - Marca independente
Aula 22 - O que é percepção de marca?
Aula 23 - Como construir a percepção?
Aula 24 - Fortaleça os pontos de contato
Aula 25 - O que é Employer Branding?
Aula 26 - Quem precisa de Employer Branding?
Aula 27 - Além do salário
Aula 28 - Cultura interna da empresa
Aula 29 - Boas condições de trabalho
Aula 30 - Divulgue a sua empresa internamente
Aula 31 - O que é storytelling?
Aula 32 - Princípios básicos do storytelling
Aula 33 - Storytelling e a história da marca
Aula 34 - O que é VUCA?
Aula 35 - O que é a terceira onda?
Aula 36 - Marcas VUCA
Aula 37 - Abstrato e mensurável
Aula 38 - Brand awareness e equity
Aula 39 - Métricas a acompanhar
Sobre o autor
Adriana Taissun
Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.
Outros cursos
Curso de UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos para que você possa abrir a sua franquia, o que diz a lei sobre franquias, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 69,90 à vista
Ou 2x de 34,95 sem juros
Curso de Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 99,90 à vista
Ou 2x de 49,95 sem juros
Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com nome do curso, período, carga horária e número de autenticidade!
No verso do certificado consta ainda todo conteúdo programático.
- 300+ Mais de 300 cursos de diversas áreas do conhecimento
- 97,4% Indíce de satisfação
- 98% Indicariam os Cursos a Amigos
Quem confia, indica
Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do EAD COMICRO. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.Já fiz vários cursos e pretendo fazer outros, pois temos que nos adequar e inovar sempre. Estou colocando em prática todos os aprendizados para fazer crescer meu empreendimento.
Soraia Campos
Empreendedora - Macapá/AP
"O conhecimento que a COMICRO passa para os empreendedores é de uma riqueza de detalhes, que além de abrir as ideias também abrange os horizontes. Obrigada!!
Simone da Silva Maia
Belém/PA